Tag Incentivo à leitura


Olá, pessoal! O blog Versão Literária foi convidado a fazer parte de uma campanha super bacana com o objetivo de incentivar mais a leitura. Quem indicou o blog foi a Fernanda do blog Um Livro & Suas Histórias. Fiquei super feliz por essa linda ter colocado o Versão Literária na lista. Obrigada! =)

A Tag funciona da seguinte forma: o blogueiro indicado recomenda no blog um livro que tenha gostado. Em seguida, deve fazer uma lista de 10 blogs literários bacanas, que automaticamente são convidados a dar continuidade à tag. 

É uma proposta um tanto difícil, porque existem vários e vários livros que amamos, concordam? E como escolher 10 blogs em meio a tantos maravilhosos? Mas vamos lá, a proposta é muito legal, então vou em frente. E para começar, gostaria de indicar um livro relativamente antigo, mas que me encantou demais na época que li. Sei que muitos já devem tê-lo lido, mas ainda assim, foi bastante tocante para mim. Não foi o que mais amei, mas certamente é uma história que merece ser lida e ganhar um destaque na sua estante.


O Caçador de Pipas diverge opiniões e atende a um público muito específico, mas a história me tocou profundamente quando a conheci pela primeira vez no cinema, junto com minha grande amiga Ana Paula. O livro foi ainda mais intenso e emocionante, por isso, ele foi escolhido em meio a tantos outros para fazer parte deste post.

Agora a lista com os 11 blogs indicados (mudei um pouco a tag):


REGRAS:

1. Indicar um Livro
2. Indicar 10 Blogs

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...